Vedação mecânica para equipamento revestido em vidro

Aqui na Taiji, oferecemos quatro tipos de vedações mecânicas para equipamentos revestidos em vidro, ou seja, tipo 212, tipo 212F, tipo 2009 e tipo 2017B. Estas vedações mecânicas, garantem a contenção segura do meio corrosivo e mantém a pressão dentro dos reatores inalterados. Com anos de experiência na concepção de soluções de vedação mecânicas, oferecemos solução confiável para proteger os operadores, reatores e o meio ambiente.

Galeria de produtos:

1. 212 Tipo vedação mecânica individual
Pressão: -0.1 ~ 0.4MPa
Temperatura: -20 ~ 200 ℃
Velocidade de rotação: ≤2m / s
Características: A vedação do eixo do agitador vem com estrutura simples, pequeno espaço de instalação, fácil de limpar e de executar manutenção; é apropriado para tipos isentos de partículas médias com forte corrosão.

2. Tipo vedação mecânica individual seco
Pressão: -0.1 ~ 0.2MPa
Temperatura: -20 ~ 120 ℃
Velocidade de rotação: ≤2m / s
Características: Esta é uma vedação mecânica de funcionamento a seco, sem a necessidade de lubrificação. Ele vem com uma tampa removível à prova de poeira, que é fabricada de vidro orgânico, é fácil de limpar. Todas as peças em contato com o meio, são fabricadas de material não metálico altamente resistente à corrosão, adequados para meios altamente corrosivos, exceto o ácido fluorídrico e cristalino.

3. 2009 Tipo vedação mecânica dupla
Pressão: -0.1 ~ 1.0MPa
Temperatura: -20 ~ 200 ℃
Velocidade de rotação: ≤2m / s
Características: Estrutura integrada, unidade sem direção; adequado para todos os tipos de meios altamente corrosivos com grânulos.

4. 2017B Tipo vedação mecânica duplo seco
Pressão: -0.1 ~ 1.0MPa
Temperatura: -20 ~ 200 ℃
Velocidade de rotação: ≤2m / s
Características: Esta é uma vedação mecânica de funcionamento a seco, sem a necessidade de lubrificação; estrutura integrada, de alta eficiência de execução e longa vida útil; perfeito para reatores de processamento de meios altamente corrosivos com grânulos.

Deixe uma mensagem