Início » Produtos » Reator revestido em vidro

Reator revestido em vidro

O reator revestido em vidro, é um vaso de reação química extraordinariamente anti-corrosão. Ele foi concebido à partir de diferente aço alinhado com uma camada de esmalte vítreo com dióxido de silício de alta densidade. O esmalte vítreo é em primeiro lugar revestido na face interna do vaso de aço e em seguida, firmemente aderido a ela por meio de sinterização de alta temperatura. Como resultado, o revestimento é fornecido com ambos a estabilidade do vidro e a intensidade de metal.

Na Taiji, como um dos melhores fabricantes de equipamentos revestidos em vidro do mundo, oferecemos uma ampla gama de reatores revestidos em vidro, que estão disponíveis do Tipo-K, Tipo-F e tipo de aquecimento eléctrico. Os nossos reatores de aço revestidos em vidros, são amplamente aplicados em processos das industriais de química, petróleo, farmacêutica, pesticidas, alimentos, corantes, etc. Eles são ideais para hidrolisar, neutralizando, cristalizando, misturar, emulsionar e outras reações.

Principais características
1. Os reatores revestidos em vidro fabricados pela Taiji, são caracterizados pela alta corrosão e resistência ao impacto, aparência impressionante, com forte desempenho de isolamento de calor, excelente resistência ao desgaste, etc.
2. Usando o esmalte vítreo T109 de alto desempenho, que foi desenvolvido de forma independente, combinando tecnologia Alemã e Norte-americana, os nossos reatores revestidos em de vidro, lideram a indústria devido à resistência ácidos e álcalis, bem como calor, pressão e resistência ao impacto mecânico.
3. Com grande confiabilidade, durabilidade e menos propensos a linha de fabricação, os reatores químicos da Taiji, ganharam elogios unânime entre os usuários nacionais e do exterior.
4. A Taiji produz mais de 10.000 conjuntos de reatores revestidos em vidro padrão, que vêm em especificações completas.
5. Com base nos requisitos de processo dos clientes, nós também projetamos e fabricamos reatores não-padrão.
6. Reatores do tipo abrir e fechar estão disponíveis.

    1. Reator revestido em vidro Tipo-F

      O reator revestido em vidro tipo F, vem com um design de uma peça de que a tampa e o corpo não podem ser separados. Devido a isso, um orifício tem de ser concebido na cabeça do reator, para que seja mais fácil para os operadores de entrar no reator, para realizar manutenção e peças de reposição.