Perfil da empresa

A Zibo Taiji Industrial Enamel Co., Ltd., foi fundada em 1995, tem sido comprometida com o desenvolvimento de diversos equipamentos de processo químico revestido em vidro, bem como aço carbono, aço de titânio e vasos de pressão de aço inoxidável, para diversas indústrias desde então. Hoje somo um especializado fabricante de reator revestido em vidro, tanque de armazenamento revestidos em vidro, permutador de calor revestido em vidro e muitos outros equipamentos e peças revestidos em vidro. Devido à tecnologia de última geração para revestimento em vidro, a qualidade do produto confiável, preço incomparável e os nossos serviços, nos trouxeram grande reputação entre os clientes.

Nós desfrutamos do grande apoio do governo local. Sr. Prefeito, cerca de 200 pessoas visitaram a Taiji e forneceram grandes elogios à nossa empresa.

Atualmente, a Taiji abrange uma área total de 170.000 metros quadrados, incluindo 110,000m2 em oficinas. Com maioria dos equipamentos de fabricação revestidos em vidro de tecnologia atualizada e mais de 1000 funcionários, incluindo mais de 300 técnicos profissionais, temos capacidade de produção de 30.000 conjuntos de equipamentos revestidos em vidro por ano. Temos sido reconhecido como o maior produtor de equipamentos revestidos em vidro na China, com um capital líquido ativo de 500 milhões RMB. A produção anual e as vendas dos equipamentos de aço revestido em vidro da Taiji, são 30% maior do que a soma dos nossos concorrentes na China. Com excelente durabilidade, nos ajuda a ganhar a confiança dos usuários e o comentário favorável no país e no exterior.

A Taiji obteve as Licenças de Design e Fabricação dos Vasos de Pressão de Classe Nacional I, II, III, e nós somos a primeira empresa do setor na China à ganhar o Certificado Americano ASME, Certificado Europeu PED e Certificado Russo RTN, bem como o Certificado ISO9001 e Certificado ISO14001. Nós possuímos a licença fabricação de equipamentos revestidos em vidro e a licença para importação e exportação. Além disso, a Taiji foi agraciada com o título de Empresa Estrela de Shandong e a Famosa Marca de Shandong devido os seus equipamentos revestidos em vidro. Centenas de certificados de honras foram concedidas para a Taiji, por causa da nossa inovação temos obtido 36 patentes de modelo de utilidade para os nossos equipamentos revestidos em vidro. O desenvolvimento contínuo de novos produtos e tecnologia avançada faz a Taiji estar à frente na indústria de equipamentos revestidos em vidro.

Em virtude da qualidade superior do produtos e serviço atencioso de pós-venda, a Taiji ganhou a confiança dos clientes, tanto de clientes nacionais como no exterior. Atualmente, os nossos equipamentos revestidos em vidro, têm sido vendidos para mais de 30 países e regiões, incluindo os EUA, França, Rússia, Letónia, Brasil, África do Sul, Argentina, Chile, Turquia, Grécia, Espanha, Tailândia, Japão, Coreia do Sul, Egito, Índia, etc. Desde a sua criação, a Taiji tem feito da ciência e inovação tecnológica como o lema da empresa. Isso promove a melhoria contínua da tecnologia e mantém a Taiji sempre como a principal empresa da indústria de equipamentos revestidos em vidro.

Zibo Taiji Industrial Enamel Co., Ltd.

End.:
No.100, Taishan Road, New Century Industrial Park, Guoli, Huantai District, Zibo City, Shandong Province, China

P.C.: 256414

Tel.: +86-533-8409980

Fax: +86-533-8409960