Início » Produtos » Peças de equipamento revestido vidro

Peças de equipamento revestido vidro

A taiji oferece uma gama completa de peças de reposição para ajudá-lo a minimizar o tempo de inatividade de seus equipamentos revestidos em vidro. As nossas peças revestidas em vidro, incluem termométrico revestidos em vidro, válvula de descarga, redutor de velocidade, tampa de cobertura, tubos e conexões revestidos em vidro, esmalte de alto desempenho, agitador revestido em vidro, etc.

    1. Redutor de velocidade para reator revestido em vidro

      Este tipo de redutor de velocidade, é caracterizado por sua elevada eficiência de transmissão, com estabilidade excepcional, baixo ruído, estrutura compacta, operação confiável e longa vida útil. O nosso reator revestido em vidro emprega este dispositivo de transmissão e está equipado com diferentes modelos de potência de acordo com as capacidades do equipamento.

    1. Flange bipartido

      O flange bipartido possui duas metades montadas com parafusos e porcas, para permite a aplicação após a fabricação. O projeto especial garante a facilidade das operações de manutenção e inspeção .

    1. Esmalte de alto desempenho

      vem com uma excelente resistência à corrosão de forma ácida e alcalina, choques mecânicos e variação acentuada de temperatura. Ele especialmente, pode resistir à corrosão de todos os ácidos orgânicos e inorgânicos, solventes orgânicos e de base fraca, com exceção do ácido fluorídrico e ácido fosfórico forte.