Início » Produtos » Peças de equipamento revestido vidro » Tampa de visualização para reator revestido em vidro

Tampa de visualização para reator revestido em vidro

Como uma fornecedora líder de equipamentos de processo revestidos em vidro e peças de equipamento, a Taiji oferece uma ampla gama de acessórios de reatores para garantir a contenção segura das substâncias químicas perigosas dentro do reator e elevada segurança do operador, bem como melhorar a eficiência de processamento e qualidade do produto. Aqui você encontra as nossas soluções de Tampa de visualização superiores projetados para os reatores revestido em vidro. Eles garantem uma operação segura, com facilidade de abertura e limpeza.

Galeria produto:
  • Tampa de visualização
  • Tampa de visualização com visor sintetizado

1. Tampa de visualização com anel de proteção e dispositivo de abertura com mola
Este sistema da tampa de visualização, pode ser facilmente instalado na parte superior dos reatores revestidos a vidro. O dispositivo de mola permite que a tampa possa ser facilmente aberta e fechada. O anel de proteção, protege o orifício de desgaste e danos ao alimentar.

2. Tampa de visualização com visor de vidro
A tampa de visualização reator revestido em vidro, é um produto atualizado. É mais adequado para o reator usando no sistema de limpeza CIP. Nós integramos o visor na tampa por meio de alta temperatura de sinterização. Isto torna-o mais fácil de limpar o visor. A tampa de visualização é mais conveniente de ser aberta, devido ao dispositivo de abertura rápida.

Deixe uma mensagem