Matérias-primas dos equipamentos revestidos em vidro

Placas de aço:
Todas as placas de aço e os outros aços que a Taiji utiliza nos equipamentos revestidos em vidro, são provenientes de usinas siderúrgicas bem conhecidas na China, tais como a Baosteel Group, Jinan Iron and Steel Group, etc. Os aços são fabricados com padrões rigorosos e atendem os nossos requisitos de espessura e qualidade.

Esmalte de alta performance:
O esmalte TJ09 para revestimentos em vidro, é desenvolvido de forma independente pela Taiji, que combina as tecnologias Alemãs e Norte-americanas. Possui um notável alto desempenho, que atinge um nível avançado internacional. Por exemplo, o nosso esmalte vítreo vem com excelente resistência ao ácido e alcalina, choques mecânicos e variação acentuada de temperatura. Comprovado pelo teste rigoroso, ele pode resistir à corrosão por todos os ácidos orgânicos e inorgânicos, solventes orgânicos e de base fraca, com exceção do ácido fluorídrico e ácido fosfórico forte. O esmalte da TAIJI é líder mundial em processo de sinterização de forno elétrico com capitalização preciso e rigoroso controle de qualidade, portanto a qualidade do revestimento em vidro, pode ser completamente garantida.

Gráfico da curva de corrosão
As curvas de corrosão nos gráficos mostram a agressividade típica de meio ácido e alcalino. À medida que a taxa de corrosão é menor do que 0,1 mm/ano, isso significa que a forma tem de corrosão muito fraca no revestimento em vidro. Assim, recomenda-se que quando a taxa de corrosão for de 0,1~0,2 mm/ano, a corrosão não pode ser negligenciada. A inspeção regular deve-se ser feita para ver o quanto o revestimento de vidro foi corroído. À medida que a taxa de corrosão é maior do que 0,2 mm/ano, o meio do revestimento em vidro tem uma séria corrosão, sendo assim, não recomendado.

    Zibo Taiji Industrial Enamel Co., Ltd.

    End.:
    No.100, Taishan Road, New Century Industrial Park, Guoli, Huantai District, Zibo City, Shandong Province, China

    P.C.: 256414

    Tel.: +86-533-8409980

    Fax: +86-533-8409960