Equipamentos revestido em vidro de primeira classe

Por que os equipamentos revestidos em vidro da Taiji da China, são a escolha ideal?

A Taiji, fabrica e vende dezenas de milhares de conjuntos de equipamentos revestidos em vidro a cada ano, tem a maior quantidade de equipamentos revestidos em vidro produzido no mundo, enquanto quase não existem queixas de usuários devido a problemas de qualidade. Além disso, a taxa de reparação de todos os equipamentos são muito mais baixa do que a dos outros fabricantes neste ramo. É por isso que a maioria dos clientes escolhem a Taiji e falam muito bem dos nossos produtos.

Por isso que os equipamentos revestidos em vidro da Taiji, são livres de problemas de qualidade, para desfrutar da demanda sobre a oferta, pode ser explicado pelo seguinte motivo.
1. O gerenciamento da Taiji, é sempre sério, rigoroso e minucioso, sendo bem conhecida e reconhecida no setor. O mais importante ainda, a Taiji nunca teve falsa reputação, é completamente atenciosa ao usuário e persistentemente focada na qualidade dos equipamentos revestidos em vidro. Garantindo um equipamento mais durável para os usuários e os tornando mais satisfeitos com os produtos e serviços da Taiji.

2. A Taiji atribui grande importância aos benefícios dos funcionários. Investimos 12 milhões de RMB para construir os dormitórios de cinco estrelas que acomodam mais de 400 pessoas, e nós fornecemos a principal gestão técnicas de casas, carros e outros benefícios. Todos os benefícios e assistência social, ajudam a fortalecer os laços entre os funcionários e a empresa, permitindo fornecer produtos de maior qualidade e excelente serviço ao cliente.

3. Todas as chapas de aço utilizadas na Taiji, são fornecidas pelas principais usinas de aço na China, e são processados em estrita conformidade com às normas nacionais. Com base na tecnologia exterior de esmalte, a Taiji inovou e desenvolveu os próprios esmaltes para fazer as placas de esmalte e aço, estreitamente associada após a sinterização. O desempenho físico e químico do nosso esmalte de porcelana é muito melhor do que a dos nossos concorrentes. Por exemplo, ele possui excelente resistência à corrosão ácida e alcalina, desgaste e choque térmico com temperatura variante.

4. O revestimento em vidro da Taiji, é fabricado usando tecnologia de spray a frio e o esmalte deve ser sintetizado para a camada sobre camada da parede interna. Spray a frio e a sinterização será repetida por 6 vezes. Os defeitos potenciais (bolhas de ar, etc.) terão que ser verificados e removido após cada sinterização. Só depois de fazer isso é que podemos realizar a próxima pulverização a frio. Finalmente a espessura do revestimento de vidro atingi o nível desejado, sendo então inspecionado por um teste de faísca 20KV para os produtos acabados.

Mas agora a maioria dos fabricantes nacionais aplicam a tecnologia de spray térmico e baixa temperatura de queima, com apenas uma ou duas vezes spray de esmalte e processo de queima. Embora, desta forma pode-se economizar nos custo, ele inevitavelmente afeta a qualidade dos produtos. O que é pior, alguns defeitos potenciais, tais como bolhas de ar, rebarba de ferro, etc, têm influência negativa sobre o equipamento.

5. A Taiji tem 36 tecnologias próprias, que tornam a tecnologia de sinterização mais científica. Todo o equipamento, incluindo reator de aço revestido em vidro, tanque revestido em vidro, etc, são fabricados completamente de acordo com às normas nacionais. A fabricação de todos os equipamentos e peças de reposição em nossas próprias oficinas melhoram muito a estabilidade dos produtos.

  • Equipamentos revestido em vidro de alta qualidade
  • Rigoroso QC
  • Oficina dos equipamentos a serem exportados

    Zibo Taiji Industrial Enamel Co., Ltd.

    End.:
    No.100, Taishan Road, New Century Industrial Park, Guoli, Huantai District, Zibo City, Shandong Province, China

    P.C.: 256414

    Tel.: +86-533-8409980

    Fax: +86-533-8409960