Cultura corporativa

A Taiji, é a primeira empresa da indústria de revestimentos em vidro Chinês à passar no teste de certificação ISO14001. Seu ambiente ecologicamente correto, é como um jardim, com gorjeio e fragrância das flores das aves. Ambiente de produção limpa garante a qualidade superior do produto. Em anos de desenvolvimento, temos nos esforçado à construir uma cultura corporativa harmonioso e orientada ao funcionário.

1. Vida dos funcionários
"Trabalhe duro e aproveite a vida após o trabalho" está é a filosofia da Taiji. A Taiji atribui grande importância para a vida da equipe. A empresa considera os funcionários como membros da família, proporcionando-lhes ambiente de trabalho de primeira-classe, cantina para o pessoal de elevado padrão, apartamentos confortáveis e instalações desportivas de lazer. Isso faz com que o pessoal sinta a gratidão da família Taiji.

Em 2006, a empresa investiu mais de 80 milhões de RMB, para construir os apartamentos para a equipe de funcionários, com cerca de 60.000 metros quadrados. Cada um, tem uma sala de 50 metros quadrados. Televisão, internet, banheiro, armário de cama, ar condicionado, aquecimento e as cadeiras estão disponíveis. A sala de estar, também está equipada com um teatro de filme 3D, um pequeno supermercado, parque infantil, posto de saúde, sala de xadrez, ginásio, sala de ténis de mesa, sala de bilhar, sala de badminton, quadra de basquete, equipamentos de ginástica ao ar livre, etc. Várias atividades culturais e esportes, são realizadas para enriquecer a vida da equipe.

2. Estratégia de talentos
A Taiji também presta mais atenção ao treinamento de gestão e ao pessoal técnico. Temos investido 60 milhões de RMB, para fornecer há cada um dos nossos principais gestores, engenheiros e técnicos com uma casa urbana de alta qualidade com 160m2. É concedido para cada funcionário um carro, decoração para a casa e TV de 60 polegadas de alta qualidade. As provisões são também estipulados para quadros de pessoal técnico, que podem tirar férias de graça após a aposentadoria no Sanya Health Resorta, investimento feito pela Taiji. Os reembolsos de passagens aéreas e outras despesas são fornecidas. Existem uma série de políticas para incentivar os nossos funcionários a amar a empresa e se unir como um só. A responsabilidade da equipe garante a alta qualidade dos equipamentos revestidos em vidro e serviços fornecidos pela Taiji.

3. Cliente em primeiro lugar
Cliente em primeiro lugar! Há mais de décadas, a maioria dos antigos clientes testemunharam história de desenvolvimento da Taiji, devido aos nossos serviços de integridade. Eles sempre apoiam a Taiji, independentemente das situações. A lista de novos clientes da Taiji também estão crescendo cada vez mais.

  • Equipe está jogando Tai Chi
  • Celebração espetáculo na fábrica
  • Treinamento da arte marcial
  • Bolsa de estudos para estudantes universitários da Taiji
  • Coral da Taiji

  • Alojamentos para a equipe
  • Vista área do apartamento dos funcionários
  • Férias em Sanya
  • Equipe na academia
  • Parque infantil
  • Apartamento da equipe
  • Habitação de alta qualidade para os funcionários

    Zibo Taiji Industrial Enamel Co., Ltd.

    End.:
    No.100, Taishan Road, New Century Industrial Park, Guoli, Huantai District, Zibo City, Shandong Province, China

    P.C.: 256414

    Tel.: +86-533-8409980

    Fax: +86-533-8409960